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Artigo Marketing Digital

Como Definir Publico Alvo – E Conectar Corretamente com ele na Internet

Como Definir Publico Alvo – E Conectar Corretamente com ele na Internet

Como Definir Publico Alvo

Nesse artigo quero te ajudar a como definir publico alvo, de forma fácil e simples. Mas antes de você aprender a como definir publico alvo, eu quero que você entenda o que é público-alvo.

Vamos lá:

Público-alvo é um segmento com determinadas características em comum, que pode ser idade, sexo, interesses, profissão e diversos outros.

E eu vejo com muita frequência que pequenos empresários começam a utilizar as redes sociais, mas não definem o seu público-alvo corretamente e com isso tem dificuldades de manter um relacionamento com os seus clientes e mais dificuldades ainda em fazer novos.

Com isso eu quero que você entenda, saber quem é o seu público-alvo é só o começo para aprender como definir publico alvo, quando você vai trabalhar a sua marca online é preciso segmentar ainda mais.

Um público mais segmentado nós chamamos de Avatar, que é a personificação do se público-alvo.

Esse Avatar, é como se fosse uma pessoa, eu costumo dizer que é o seu cliente ideal, é aquele cliente que se você pudesse escolher, seria só para ele que você venderia.

E para que você aprenda de vez como definir publico alvo, de forma correta e ainda se conectar com ele e trazer novos clientes para o seu negócio, eu separei uma playlist que te ensina o passo a passo.


Antes de você continuar eu preciso dividir com você, o curso Copy Sem Segredos será descontinuado, e dará espaço ao novo curso da Gislaine Batista, Sem Segredos Negócios Digitais, eu não sei quando você estará vendo esse artigo, e talvez o acesso a eles seja bloqueado, com isso quero poder te ajudar.

Neste link você terá mais informações do novo curso, Sem Segredos Negócios Digitais.


Como Definir Publico Alvo

Essa playlist tem 10 aulas, gratuitas, que foram produzidas pela produtora Gislaine Batista, no qual ela iria entregar apenas para os alunos dela do curso Copy Sem Segredos.

Mas ela resolveu compartilhar com mais pessoas, e você tem a oportunidade de assisti-la agora, mas só um detalhe, essa playlist é fechada e exclusiva, você só vai ter acesso a ela por aqui.

Lembrando que esse projeto, Avatar Sem Segredos, foi feito pensando nos alunos do nicho de afiliados, mas indiferente qual seja o seu ramo, físico ou digital, é totalmente possível absorver o conteúdo e aplica-lo. Eu mesmo já fiz isso no negócio físico, e funciona.

Veja todas as aulas que você terá acesso:

  1. A Importância do Avatar
  2. O que Você Precisa Saber Antes de Definir o Seu Avatar
  3. Quem é o Avatar Comprador
  4. Checklist para Criar Seu Avatar
  5. Quando Alterar o Seu Avatar
  6. Como Se Comunicar com Seu Avatar
  7. Os Diferentes Públicos de Cada Mídia
  8. Como Definir Avatar do Blog
  9. Definir Avatar do Canal de Youtube
  10. Como Definir Avatar do Instagram

Clique na imagem abaixo para ter acesso a esse conteúdo exclusivo.

Como-Definir-Publico-Alvo

Aproveite todo esse conteúdo rico, afinal conteúdo bom é conhecimento partilhado. Aplique no seu negócio e depois me fala o que mudou.

Não deixe ade acessar Sem Segredos Negócios Digitais

Até o proximo artigo.

Juliana Pizarro

Fundadora do Blog Conhecimento Partilhado


 

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3 Comentários

  1. Leticia Hack disse:

    Definir o avatar é fundamental mesmo Ju, não existe um negócio na internet sem essa definição. Parabéns pelo conteúdo.

    • Exatamente Letícia, é pela definição do Avatar, que tudo começa. Obrigado pela visita aqui no blog!!!

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